domingo, 1 de março de 2009

O homem que não usava chinelos.

Eu, que quero na flor a força da natureza, conheci um homem que não usava chinelos. Ele dizia que era porque costumava caminhar bastante, e que tênis, portanto, seria mais confortável. Mesmo em janeiro. Mesmo no calor. E esse era apenas mais um detalhe que fazia dele tão intrigante pra mim. Intrigante como um filme do Hitchcock, que te mantém com a respiração presa, mas não te deixa desgrudar os olhos da tela, nem por um segundo. O homem que não usava chinelos abriu uma fresta na minha cabeça, enchendo-a de idéias, fazendo uma festa. Mas como todo homem que não usa chinelos, queria preservar a intriga. E eu acabei sendo amiga. Do homem que não acredita em amizade, entre galos de briga.

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeita sutileza...Parabéns Bjos da amiga Márcinha

Anônimo disse...

Sutileza? Ora, tu não me faças rir!