sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Hoje é dia de festa

Hoje é sexta-feira! É um dia que por si só já tem uma aura pré-festiva.
Eu sempre adorei sexta-feira, mesmo no semestre passado, em que eu passava essas noites preparando aulas que seriam dadas no sábado, num horário em que poderia estar dormindo...
Minha natureza rebelde, contudo, só se alegra com mais um passeio contra a maré!
Toda sexta-feira traz consigo uma espera: pela noite, pelo chopp, pelo sábado, pelas promessas, por um pouco mais de vida.
Vida não falta, e, mesmo assim, há espaço pro tédio. Eu diria que o tédio é a pausa necessária pra não sobrecarregar todo o sistema...É preciso parar o corpo, já que as idéias não têm freio.
Era isso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fabi, minha amiga mais "fora dos padrões"! Que legal essa tua idéia do blog. É a tua cara. Não é só a tua mãe que acha que tu escreves super bem, eu também sempre achei isso. Agora vou ficar informada sobre os teus pensamentos diariamente. Que coisa incrível essa tecnologia! ahahahaah
Beijos
Cecilia