segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

I feel so sad, I feel so blue


Hoje conversava com um amigo muito querido, e ele me disse uma coisa muito verdadeira: tudo tem um preço.
Esse é mais um daqueles clichês que a gente ouve, ouve, até que um dia se encaixa...
Falávamos da minha exigência em relação à vida, às pessoas, aos relacionamentos, etc. Ele me dizia que não suporta ficar sozinho, e eu não suporto ficar acompanhada se não for muito bom. É essa minha mania de querer sempre o melhor!
Além disso, não consigo fazer aquele joguinho de mulherzinha burrinha, frágilzinha, desamparadinha...Óbvio que eu também sou sensível, mulher, tenho meus dias de carência, choro quietinha e preciso de colo. Mas não sei fingir, sou muito feliz na minha companhia: não preciso de rede de proteção.
Eu quero é abraço sincero.

Um comentário:

Fantini disse...

Venda recusada é mercadoria comprada.

Alguém oferece tudo que tem em troca do seu coração.

Não aceitar, por qualquer razão, eleva o valor de mercado do seu coração, na igual proporção da oferta.

Lei da natureza: alguém tem que pagar essa valorização. E já que a oferta foi recusada, a cobrança terá você mesma como sacada.

Cuidado. Não assuma gastos maiores que pode pagar, ou o seu coração vai quebrar; vai ter que se endividar para se bancar.