segunda-feira, 14 de setembro de 2009

time to say...goodbye

Ao contrário da maioria das pessoas, eu gosto de despedidas.
Elas finalizam ciclos, conversas, viagens, amores, partidas.
Quando criança, minha mãe não me levou aos enterros dos parentes que foram morrendo.
E durante anos, eu via minha bisavó andando pela casa.
Afinal, nunca nos despedimos, de modo que, pra mim, ela continuava viva.
A boa intenção de minha mãe criou em mim essa necessidade de ver o final da vida, de encerrar o que já não existe de forma solene.

Assim, peço aos que me puderem atender: não me privem do adeus.

4 comentários:

Anônimo disse...

Que linda mensagem!

Enfim... disse...

Obrigada...

Petrônio Souza Gonçalves disse...

Poxa, esse foi dentro e fundo! Muito bom, muito bem! Esperando os próximos, do sempre leitor, Petros

Márcia Gomes da Silva disse...

Amiga ...Muito lindo....Eu também acredito nos ciclos...inicio, meio e fim....
E por falar em inicio...o Ben está lindo!